11ª Região Tradicionalista

11ª Região Tradicionalista

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Semana Farroupilha - Homenagens

A noite do dia 15 de Setembro, ficará guardada na memória de nossa entidade.
Após o jantar, foram homenageados duas grandes personalidades que muito se doaram para a causa tradicionalista e para com o CTG Sentinela da Serra, Sr. Deomar Bianchini, e o Jovem Douglas Uilliam de Quadros da Silva.

Os homenageados da noite, Douglas e Deomar, este acompanhado da esposa Ivanete, e o Patrão Elmídio e sua esposa Isabel.


A foto de nosso Patrão Sr. Deomar Bianchini, passou a integrar a Galeria dos Ex-Patrões da entidade. O mesmo esteve a frente do CTG na Gestão 2010/2012, responsável pela organização do 2° e 3° Rodeios Crioulo Nacional, e pela realização do 24° Entreveiro Cultural de Peões do RS - Fase Estadual.
 
O Jovem Douglas, Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul 2011/2012, teve seu quadro colocado em local de destaque na Galeria de Peões da entidade, devido à conquista em Abril de 2011 do título máximo de representatividade de jovens tradicionalistas no estado. Devido à este fato, a entidade teve a oportunidade de sediar o 24° Entrevero Cultural de Peões.
 
 
 
No domingo, dia 16, foi prestada uma singela homenagem aos Patronos da Semana Farroupilha Municipal de Garibaldi - 2012, os sócios fundadores da entidade Olmiro Oliveira e Vilmar Carvalho.
Aos mesmos, foi prestado um sincero agradecimento por todos os esforços e dedicação em erguer nossa entidade.
Os Patronos acompanhados do Capataz Agenor e do Patrão Elmídio
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário