11ª Região Tradicionalista

11ª Região Tradicionalista

terça-feira, 15 de março de 2011

O amanhecer triste da comunidade tradicionalista

Recordações e lembranças vêm a mente de todos os tradicionalistas garibaldenses, recuerdos dos primeiros passos do tradicionalismo em nosso município.


No fim da tarde de ontem, dia 14 de Março, a Sra. Alfredina de Carvalho Flores, foi fazer companhia a seu esposo, e nosso eterno Patrão, Sr. Ercílio José Flores, aos 82 anos deixou 16 filhos, 37 netos e 11 bisnetos, e um legado imensurável, como mãe, avó, amiga, e Patroa.
A alegria, força e simplicidade que pertenciam a sua personalidade, se tornam marcas imortais nos corações de todos nós, que aqui ficamos tristes com sua partida, mas felizes pois tivemos o grande privilégio de conviver com uma mulher de fibra, que estampava no rosto a estirpe da mulher gaúcha.

2 comentários:

  1. AGRADEÇO POR ESSA HOMENAGEM FEITA A VÓ BICA.UMA MULHER QUE DEIXOU SEU ENSINAMENTOS EM FORMA DE EXEMPLOS...O QUE SÓ OS SÁBIOS E SENSÍVEIS CONSEGUEM FAZER. AMO MUITO ESSA MULHER, MINHA VÓ LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Filha, mãe, vó, bisavó, tia, dinda, amiga, sobrinha, neta... Lembro que sempre quando eu tocava em suas mãos a senhora dizia que eram mãos de velha.. mas são mãos de uma simples mulher de fibra e coragem, mãos de uma mulher que criou 18 filhos, 37 netos e 11 bisnetos! Vó, não tenho explicações para lhe dizer o que eu sinto, pois a senhora foi e sempre será um EXEMPLO para todos nós! Uma mulher que tinha muita paciência, sempre estava em paz, nunca tinha nada de errado ! VÓ BICA.. todos nós sentimos muito, mas sabemos que você está lá na querência do CÉU juntamente com Deus, e com o meu avô, saudoso Ercílio José Flores mateando e rezando sempre por nós. Benção minha vó querida! Teamomuitooooooo♥

    ResponderExcluir